1/5
  • PH Alves

O CIÚMES NA VISÃO ESPIRITUAL

Atualizado: Mar 19



Uma verdadeira porta aberta pra entrada de entidades negativas em sua vida, o ciúmes não apenas destrói relacionamentos. Ele pode destruir uma vida.


Ninguém pertence a ninguém. Filhos não são dos pais. Marido não é um pertence da esposa. A mulher não é um objeto do homem.


Aprendemos com os espíritos de luz, que aquele que ama verdadeiramente, liberta. Quem aprisiona, não ama, apenas acredita que tem a "posse" de determinada pessoa.

Sentir ciúmes, por exemplo, de bens materiais, é uma prova de fraqueza espiritual, pois aquele que está em sintonia com o plano superior, sabe e acredita que tudo aquilo que é material, é passageiro.


Todas as vezes que um pensamento de ciúmes entra em sua mente, é sinal que uma força muito negativa está tentando te induzir ao sofrimento, fazendo com que você se torne uma pessoa triste, atormentada por vozes, pensamentos, imaginações ruins e afastando você daquela pessoa que está a seu lado, seja seu marido, seja sua esposa, amigos ou parentes.

O ciúmes é um sentimento tão negativo, que na hora da crise de ciúmes, sentimos ódio.


Depois da crise, sentimos remorso e ficamos deprimidos. E pior: ainda temos a sensação de que alguém está rindo de nós. Quer saber ? Estão mesmo. Aqueles que te induziram a isso, os espíritos errantes, riem e zombam da sua fragilidade, pois você foi o que eles chamam de "presa fácil".


Eu desejo a você, meu irmão, minha irmã, que sofre com este terrível sentimento, que você consiga através desta mensagem e da ajuda do plano superior, se livrar deste fardo em sua vida.


Nas tuas orações, ao entrar no teu secreto, que é o fundo do teu coração e da sua mente, peça aos seus protetores que afastem de você o sentimento de ciúmes, pois assim fazendo, estará afastando de sua vida muita coisa ruim.


#ciúmes #umbanda #mediunidade

10 visualizações0 comentário
bloco-09.png

Umbanda Prime Copyright©

Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Nos envie um e-mail: contato@umbandaprime.com.br